Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeita Neide Reino assina convênio com a FUNASA para a construção da segunda etapa da Adutora da Cajarana.

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) se encontra em Brasília, e nesta terça-feira dia 06, assinou um convênio com a FUNASA no valor de R$ 1.905.733,00. Os recursos são do PAC 2 e serão utilizados na construção da segunda etapa da Adutora da Cajarana, obra que quando pronta beneficiará com água encanada os moradores do Povoado Riacho do Mel e sítios circunvizinhos. 

Dentre os 5.570 municípios brasileiros, Capoeiras esta entre os 600 que foram contemplados pelo PAC 2. 

Seguindo o slogan da sua administração: “Desenvolvimento se faz com Trabalho”, e sempre buscando melhorias para os capoeirenses, a prefeita Neide Reino agilizou toda a documentação necessária para atender as exigências da FUNASA para a assinatura do convênio, e assim, garantir os recursos para esta importante obra hídrica no município de Capoeiras.




2 comentários:

  1. Anônimo5/07/2014

    VENHO SOLICITAR AS PROVIDENCIAS POR PARTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OU DA PREFEITA, QUE SEJA COLOCADO OS VIDROS NO ONIBUS, QUE TRANSPORTAM ESTUDANTES PARA GARANHUNS,QUE DESDE O ANO PASSADO ESTA QUEBRADO, E NESSE PERÍODO DE CHUVA OS ALUNOS FICAM TODOS MOLHADOS, E TAMBÉM VER O CASO DA SUPER LOTAÇÃO. SE POSSIVEL RAIMUNDO LEVE ESTE CASO ATÉ OS DIRIGENTES DO MUNICIPIO.
    ALUNO QUE UTILIZA O TRANSPORTE

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/09/2014

    venho por meio deste fazer uma pergunta a prefeita e gostaria muito de ter uma resposta, qual é o instituto que vai fazer o concurso desta cidade .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!