Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

Prefeitura de Capoeiras entrega reforma da escola Maria Luzinete Cordeiro, no Sítio Mimosos


Um ambiente apropriado para a aprendizagem, bonito e confortável para alunos e professores, assim podemos descrever a Escola Municipal Maria Luzinete Cordeiro, no Sítio Mimosos, após uma reforma realizada pela Prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Educação.  A escola que apresentava diversos problemas estruturais foi totalmente reformada: madeira e telhado foram trocados, feita a instalação elétrica, construído o piso de uma das salas, pintura, e parte do muro foi reconstruído. A escola também ganhou novas carteiras, armários, birôs e lousas. A entrega simbólica da reforma da escola Mª. Luzinete Cordeiro aconteceu no último dia 14 de abril, e foi feito pela Secretária Municipal de Educação professora Macyanne Régia, que na ocasião representou a prefeita Neide Reino (PSB). 


As próximas escolas municipais que serão reformadas são: Escola Felix Soares e, A Sementinha.


A secretária de Educação, Macyanne Régia, destacou a importância da obra: “Não existe aprendizagem em um espaço que não seja adequado para as crianças. Como nossa administração tem como foco a aprendizagem do aluno, eu me sinto mais feliz agora por esta comunidade ganhar um espaço melhor, mais agradável. Está entregue, agora cuidem com carinho deste espaço, que é de todos vocês. Quero agradecer a toda a equipe da secretaria de Obras pelo trabalho e empenho em transformar esta escola, em deixá-la um lugar agradável, bom para se estudar, para se conviver. Quero aproveitar e agradecer à comunidade que é bastante participativa e que continue assim, pois um governo não consegue fazer tudo sozinho”.

No final da reunião, que foi encerrada com um momento de oração, mães da comunidade que têm filhos matriculados na referida escola fizeram um agradecimento especial à Prefeita Neide e sua equipe.


Fotos e parte do texto são da Secretaria de Educação de Capoeiras, no seu perfil no Facebook.

4 comentários:

  1. Anônimo5/03/2014

    Parabens Prefeita de Capoeiras, isso sim é trabalho e honestidade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/03/2014

    realmente ela veio para mostra trabalho não é preciso muito, apenas capacidade e determinação isto NEIDE E MACYANNE tem .que jesus ilumine vcs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/04/2014

    Reforma ou pintura, cadeiras que passaram um bom tempo na garagem sem utilização que foram adquiridas na gestão passada ou não. Concordo que a escola estava em péssimas condições , mas não podemos dizer que isto foi uma reforma.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/05/2014

    Ainda tem umas coisas a desejar por exemplo aonde anda o Secretario de Obras pois existe entulhos em varias ruas que tem mais de um mês e não foi recolhido a cidade limpa fica bem melhor para se ter uma boa imagem da administração de Neide Reino

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!