Seguidores

domingo, 25 de maio de 2014

Prefeitura de Capoeiras entrega a reforma e ampliação do PSF do Olho D'água


Na tarde deste sábado (24), a prefeita Neide Reino (PSB) entregou mais uma reforma e ampliação de um Posto de Saúde da Família, desta vez, o PSF do Sítio Olho D’água. O evento contou com a presença do deputado federal Silvio Costa e do deputado estadual Marco Antonio Dourado, dos secretários municipais e vários vereadores.  No evento, a prefeita Neide Reino anunciou a construção de um novo PSF no Sítio Catete. Ela enfatizou que a principal virtude de um gestor é o amor que se tem por nossa terra, e isso, é o que mais tem a atual gestão.

O Secretário de Saúde Edson Almeida agradeceu a prefeita Neide Reino, disse que 100% dos PSFs do município já contam com cobertura médica, e afirmou que em Capoeiras não é preciso dizer mais nada, pois a população esta vendo o trabalho que a atual gestão esta realizando. 

A Unidade Básica de Saúde que atenderá as famílias do Sitio Olho D’água e sítios vizinhos, dispõe de consultórios: médico, de Enfermagem e Odontológico; recepção, farmácia, sala de curativos, sala de vacinas, copa, banheiros (um adaptado para portadores de necessidades especiais) e uma dispensa. 

Os PSFs dos povoados Maniçoba e Alegre já foram ampliados e reformados. O próximo PSF a ser entregue a população será o do povoado Riacho do Mel.

Vice prefeito Juju,  contador Antonio Avelino, Marco Antonio Dourado
Silvio costa e a prefeita Neide Reino

Assessor Rosimário, um popular, Sec, de agricultura Cosmo Valença
Prefeita Neide Reino, Sec. de Obras Alisson Farias e o vice-prefeito Juju
Juju, Edson (construtor), Neide Reino e um popular

4 comentários:

  1. Anônimo5/26/2014

    Inaugurou os Postos de Saude mas cade os medicos? como é no olho dágua pode colocar os sapos

    ResponderExcluir
  2. Todas as ESF'S tem médicos, inclusive o hospital tbm está com escala completa de médicos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/27/2014

    Todas as ESF'S do município de Capoeiras está com médicos, o Programa Mais Médicos, veio para ajudar! Há e o Hospital tbm está com escala completa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta grande iniciativa, muito bom.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!