Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma tarde de festa para as mães em Capoeiras


A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Assistência Social e apoio das demais Secretarias promoveu uma festa para homenagear as mães capoeirenses. O evento que contou com o oferecimento de serviços socioassistenciais, apresentações culturais e sorteio de brindes aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), na Quadra Poliesportiva, na antiga Rua do Quadro. Dezenas de mães compareceram ao evento que contou com a presença da prefeita Neide Reino (PSB), do vice prefeito Juju, secretários municipais e alguns vereadores. A prefeita Neide Reino parabenizou as mães, e disse que nada no mundo é mais importante do que o carinho trocado entre mãe e filho.

As mães que compareceram ao evento puderam usufruir de serviços como, cortes de cabelos, vacinação, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, além de retirar documentos (as fotos eram tiradas na hora). No encerramento, houve sorteio de presentes para as mães.

Para homenagear as mães, a parte cultural foi encenada por estudantes das escolas públicas, e do CRAS do nosso município. O reisado da terceira idade do CRAS abriu as apresentações, e jovens do CRAS apresentaram Dança de Rua; em seguida se apresentaram pela ordem, alunos das escolas: “A Sementinha” (xote do Brasil); Escola Castelo Branco (Cavalo marinho); escola Gedeão Rodrigues; o encerramento foi com uma bonita apresentação da dança “Cancã” por alunos da EREN Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O comandante Ítalo e o grupo de Patrulheiros Mirins de Capoeiras mais uma vez deram suporte disciplinando e ajudando para o pleno êxito de mais este evento realizado em nosso município.


As autoridades: Ítalo Patrulheiro, Gildo Marques, Lucas Rodrigues,
Vice prefeito Juju, (um popular) e Rosimário Correia.
Clique sobre as fotos para ampliá-las!

Um comentário:

  1. Anônimo6/06/2014

    É assim que se faz, nos eventos aproveitar para mostrar nossa cultura. Valeu.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!