Seguidores

domingo, 31 de maio de 2020

APAE GARANHUNS FAZ 50 ANOS: PARABÉNS!

Em plena época de “revolução”, uma jovem idealista e que tinha vontade servir ao próximo, juntou alguns amigos e colaboradoras e começou uma “escola” com foco nas crianças com deficiência.

Contra todos os obstáculos e com o apoio da família e dos muitos conhecidos e amigos, conseguiu um local para colocar em funcionamento a “escola dos deficientes”.

Com o passar dos anos, a “escola” só crescia, apesar das muitas dificuldades, e foi arregimentando cada vez mais colaboradores.

O trabalho feito em prol das crianças com deficiência, através dos muitos profissionais capacitados e comprometidos com a causa, foi sendo reconhecido pela comunidade de Garanhuns e região.

Dessa forma a APAE se tornou uma referência na região.

Atualmente consegue atender mais de duzentos alunos, tendo entre seus profissionais: médicos, psicólogos, pediatras, fisioterapeutas, assistentes sociais, psiquiatras, dentistas, enfermeiros, pedagogos e professores; formando assim uma equipe multidisciplinar que dá atendimento especializado à todos que procuram a instituição, sendo uma das poucas na região atendendo crianças autistas.

Neste dia 31 de maio de 2020, queremos parabenizar todos os que fazem a APAE GARANHUNS pelo belo trabalho prestado à comunidade do Agreste Meridional.

Parabenizamos em especial à Sr.ª Ana Veloso, fundadora e eterna presidente, pelos incansáveis 50 anos de luta!

Albérico Bezerra de Melo
Diretor Social APAE Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!