Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Prefeitura de Capoeiras anuncia segunda entrega de kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal

A prefeitura de Capoeiras iniciará na terça-feira, 26/05/2020, a segunda entrega dos kits da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega dos alimentos aos alunos começará nas escolas localizadas na zona rural, na terça e quarta-feira, 26 e 27. Já na quinta e sexta-feira, 28 e 29, será a vez dos alunos matriculados nas escoladas da sede do município, conforme cronograma abaixo.

A Secretaria de Educação divulgou Nota solicitando que para a retirada dos kits, os pais e/ou responsáveis pelos alunos aguardem contato que será feito através da rádio local e mídias sociais.

A Nota da Secretaria:


COMUNICADO

A Prefeitura de Capoeiras/PE, através da Secretaria de Educação, divulga o cronograma para a 2ª entrega dos kits de merenda:

Informamos que a distribuição acontecerá no período de 26 a 29, conforme cronograma divulgado nas mídias sociais e rádios locais.

Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos que aguardem em suas casas o contato por rádio, telefone ou watts do Gestor ou responsável pela escola em que seus filhos estudam.

Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!