Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Caetés: Família do ex-prefeito Severino Gerino declara apoio ao pré-candidato a prefeito Júlio Cesar


O grupo de oposição do município de Caetés recebeu mais uma importante adesão esta semana. Familiares do ex-prefeito de Caetés Severino Gerino de Melo (Severino Tozinho) declararam apoio ao grupo oposicionista e ao pré-candidato a prefeito Júlio Cesar da Farmácia. A informação nos foi enviada pelo vice-prefeito Severino Gordo e também publicada no blog ‘Caetés na Íntegra’.

Declaram apoio ao grupo oposicionista, a ex-primeira dama Rosa Maria e os filhos: Flávio, Fábio, Cristina e Socorro. A família Gerino de Melo tem tradição na política de Caetés e bem como desempenhado importante papel na economia e desenvolvimento daquele município.

Embora a oposição de Caetés ainda não tenha definido seu pré-candidato a prefeito, o empresário Júlio Cesar da Farmácia vem ganhando destaque como grande articulador político, e tudo indica caminha para encabeçar a chapa oposicionista no município vizinho.

O grupo da 'situação' liderado pelo prefeito Armando Duarte já definiu seu pré-candidato a prefeito, será o ex-diretor do Hospital municipal, Tirri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!