Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ex-prefeito Neném reitera acusação contra opositores

Logo, após a publicação da Nota enviada pelo vereador Jacob Baia em resposta a acusações feitas pelo ex-prefeito de Capoeiras, Neném, em entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, no dia 30/04/2020; o ex-prefeito Neném entrou em contato com o Blog, segundo ele para reitera tudo que disse na Rádio sobre a oposição e o vereador.

O ex-prefeito Neném disse que o advogado que presta serviço de Assessoria a oposição em Capoeiras terá muito o que explicar a população, pois a Nota divulgada não esclarece nada sobre os cheques do ex-prefeito Luiz Claudino (Dudu), os quais teriam sido entregues ao vereador Jacó. Neném afirmou que além dos dois cheques que mencionou na Rádio, apareceu um terceiro no valor de R$ 5 mil que também ainda não teria sido compensado.

Neném afirmou que o grupo oposicionista não precisa se dar ao trabalho de procurar a Justiça, porque ele (Neném) já providenciou advogados que entrarão (se já não o fizeram) com uma ação para que o vereador explicar por que a prefeita foi maravilhosa durante sete anos e depois dos cheques passou a ser ruim.

Segundo Neném, a oposição sabe que será mais uma vez derrotada, pois os números mostrariam isso: ‘serão derrotados pelo pré-candidato Nego do Mercado, um cidadão de bem e que mora na cidade’.

Neném ressaltou que foi eleito vereador e depois prefeito por dois mandatos, e a prefeita Neide Reino também foi eleita e reeleita, e por isso agradecem a Deus e ao povo de Capoeiras, e por este continuarão trabalhando.

O ex-prefeito acusou o advogado que presta assessoria a oposição de querer voltar a ter um cargo na prefeitura, mas que não terá sucesso porque já exerceu cargo público em Capoeiras, e não teria agradado a população.

O ex-prefeito disse ainda que não falou a metade do que sabe, inclusive sobre outros integrantes da oposição, e que na hora certa o povo saberá quem é quem.

No final Neném disse que não mais perderá seu tempo respondendo ataques vindos de pessoas no seu entendimento diminutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!