Seguidores

sábado, 30 de maio de 2020

Prefeitura de Capoeiras constrói ponte que foi promessa de vários prefeitos durante décadas no Sitio Curtume

A Prefeitura Municipal de Capoeiras, por meio da Secretaria de Obras concluiu a construção de uma ponte (passagem molhada) no Sítio Curtume, zona rural do município. No último dia 28/05/2020, o Secretário de Obras Amaro Junior esteve vistoriando a obra que por décadas foi sonho dos moradores da localidade, agora concretizado graças ao empenho e determinação da prefeita Neide Reino, e do vice-prefeito, Juju.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o agricultor José Romão, de 68 anos, morador da localidade, contente com a realização da obra, afirma que a construção da ponte foi prometida por todos os prefeitos que passaram desde Zezinho Burrego, e agora foi realizada pela prefeita Neide Reino, e por isso, a Gestora está de parabéns.

O agricultor lembrou que em tempo de chuvas, o trecho ficava intransitável, sem os moradores poderem passar; e muitas vezes era necessário recorrer a um trator para retirar veículos que ficavam atolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!