Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Caetés tem 06 casos do novo coronavírus; no Agreste Meridional já são 48 pessoas infectadas


O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus nos municípios do Agreste Meridional vem aumentando a cada dia; e até esta quinta-feira, 30/04/2020, na região, 48 pacientes já testaram positivo para o Covid-19.

No vizinho município de Caetés, a Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (30), confirmou mais 02 casos positivos para o novo coronavírus, totalizando 06 pacientes contaminados até agora.

Caetés tornou-se o segundo município da região com maior número de casos positivos do Covid-19, ficando atrás apenas de Garanhuns que registrou 18 casos.

No Agreste Meridional, o total de 48 pessoas já foram infectadas com a doença em vários municípios. Conforme apuramos, até a noite desta quinta-feira (30), o número de casos nos municípios da região é o seguinte: Garanhuns 18; Caetés 06; São Bento do Una 05; Bom Conselho 04: Jurema 03; São João, Águas Belas, Lajedo e Correntes, 02 (cada); Capoeiras, Jupi, Jucati, e Lagoa do Ouro, 01 (cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!