Seguidores

domingo, 17 de maio de 2020

Prefeitura de Arcoverde suspende contratados da Educação

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a prefeitura de Arcoverde suspendeu profissionais contratados da Educação. A medida administrativa foi comunicada através de Nota Oficial:


"A Prefeitura Municipal de Arcoverde vem a público informar que, diante do agravamento da crise de saúde causada pelo Coronavirus, impondo a prorrogação das medidas de isolamento e continuidade da suspensão das aulas presenciais, se fez necessário algumas medidas administrativas, dentre elas a suspensão de alguns contratos de profissionais da educação, os quais não estavam desempenhando as suas atividades nesse momento.

De início, houve a preocupação do município em garantir a esses profissionais o direito de retornar as suas atividades após esse período, e com isso cumprirem o restante do contrato celebrado, garantindo assim a continuação das atividades desses profissionais. Outrossim, é importante ressaltar que aqueles contratados que continuam desempenhando suas atividades neste momento permanecem com os contratos em vigência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!