Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2020

CAPOEIRAS: VEREADOR JACOB BAIA EMITE NOTA SOBRE AS ACUSAÇÕES FEITAS PELO EX-PREFEITO NENÉM

Repúdio às mentiras mencionadas pelo ex-prefeito Nenen na Rádio Jovem Cap.

Povo de Capoeiras, quem me conhece sabe da minha história de vida de simplicidade e honestidade para chegar aonde estou hoje, exercendo o cargo de vereador na cidade em que fui nascido e criado – Serei eternamente grato ao povo de Capoeiras por me confiar esse mandato eletivo.

Como todos sabem, fui eleito pelo grupo da situação, mas, acreditando que vivemos em uma democracia e, por não concordar com o modelo de administração adotado pela Gestão atual, decidi, após consulta aos familiares, bases eleitorais e amigos, trilhar um novo caminho, optando em batalhar ao lado do ex-prefeito Dudu na eleição que se aproxima.

Vejo na pessoa de Dudu um homem sério, honesto, de família e que tem um olhar diferente para Capoeiras e, por isso, sei que ele é o único que pode reajustar as contas da Prefeitura, cuidar dos mais carentes, elevando capoeiras ao destaque em nosso agreste como já fez no passado.

Capoeiras hoje, é terra arrasada, precisamos levá-la ao porto seguro, à uma gestão eficiente e Dudu já comprovou que, com trabalho e dedicação conseguiremos tirar capoeiras do retrocesso em que se encontra.

Declaro firmemente que NÃO TIVE QUALQUER ACERTO FINANCEIRO COM DUDU, NÃO RECEBI CHEQUE, DESCONHECO QUALQUER TROCA DE CHEQUE E, POR ISSO, SÃO MENTIROSAS AS COLOCAÇÕES FEITAS PELO EX-PREFEITO NENEN NA RADIO JOVEM CAP FM.

Ao mesmo tempo, informo que já oferecemos QUEIXA-CRIME EM FACE DO EX-PREFEITO PARA QUE ELE PROVE SUAS ALEGAÇÕES INFUDADAS, sob pena de calúnia e difamação e, consequentemente, o ex-prefeito nenen será condenado criminalmente e civilmente por suas mentiras.

No mais, pergunto à população, será que é esse o tipo de discussão que Capoeiras necessita nesse momento? Será que devemos dar ouvidos a um político em fim de carreira que desrespeita a todos que tem uma posição política diferente da sua? Será que devemos dar continuidade a esse tipo de política?

Enquanto contratos estão suspensos, professores sem receber retroativos, problemas sérios na área da saúde, educação, feira e previdência em nosso município, você se preocupa em atacar pessoas?

Saiba, ex-prefeito, todos nós temos família e amigos, e, palavras mentirosas, desrespeitosas como as suas não machucam apenas a mim, mas a todos os meus familiares e pessoas que me rodeiam.

Pessoas que lhe ajudaram num passado recente e, que, ao optar por um caminho diferente do seu, são humilhadas e maltratadas publicamente.

Esse tipo de política está chegando ao fim e, em Capoeiras, não será diferente.

Por fim, aviso ao povo de Capoeiras irei gravar uma live para conversar com a população e esclarecer qualquer dúvida ainda existente.

Agradeço o espaço concedido e fiquem com DEUS!

Abraços, 
Vereador Jacob Baia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!