Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 04/05/2020


  • Novo coronavírus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras, PE divulgou mais um Boletim diário sobre os casos do Covid-19 no município. Segundo o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 04/05/2020, Capoeiras tem 19 pessoas com Síndrome gripal cumprindo isolamento domiciliar; tem 01 caso sob investigação; Já foram descartados 57 casos; e 01 caso foi confirmado para o novo coronavírus o qual, o paciente já está recuperado.



  • Dona Marinete faleceu. Partiu para a eternidade, no início da manhã desta segunda-feira, 04/05/2020, na cidade de Capoeiras, a senhora Marinete Alves, de 94 anos. Católica praticante, Dona Marinete era muito conhecida em Capoeiras, e durante muitos anos contribuiu com os trabalhos da paroquia de São José. Ela é avó do comerciante ‘Taraó’ e ex-sogra do senhor Luiz Claudino (Dudu), ex-prefeito de Capoeiras. O sepultamento ocorreu no final da tarde no cemitério público da cidade de Capoeiras. Foto: blog Roberto Almeida



  • Faleceu o senhora Quitéria de Melo Santos. No sábado, 02/05/2020, faleceu na cidade de Capoeiras, a Senhora Quitéria de Melo Santos, de 86 anos. Também de família bastante conhecida na cidade, ela faleceu na sua residência, e o sepultamento ocorreu no domingo (03), no cemitério local. Ela deixou os filhos: Zé Nilsom (ex-vereador), Hugo, Pedro, Lucia, Maria Luiza (Chinha), e Vera, netos e bisnetos. Aos familiares, os nossos sentimentos.



  • Mês Mariano na Paroquia de São José, em Capoeiras. A reza do Terço de Nossa Senhora, no Mês de Maio, está acontecendo a portas fechadas na Matriz de São José. E embora os fiéis não possam entrar para acompanhar as celebrações, os altares são devidamente ornamentados. Na foto, o ‘andor’ com a imagem de Nossa Senhora de Fátima devidamente acomodado ao lado do Altar de São José, na igreja Matriz de Capoeiras.


Para refletir
Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.
Maquiavel

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!