Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Oposição de Capoeiras descumpre Lei de isolamento social e reunião é repreendida pela Policia Militar

Imagem ilustrativa Google

Na noite da última segunda-feira, 05/05/2020, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre uma aglomeração de pessoas na cidade de Capoeiras; os policiais ao se dirigirem até o local para averiguar o motivo da aglomeração, foi constatado tratar-se de uma reunião política de correligionários do grupo de oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito, Dudu.

Os polícias repreenderam os responsáveis pela aglomeração, e recomendaram que a movimentação fosse desfeita.

Importante lembrar que: Quem descumprir a determinação e promover eventos com mais de 10 pessoas pode também ser autuado, com base nos artigos 268 e 269 do Código Penal. A Secretaria de Defesa Social (SDS) receberá denúncias que podem ser feitas por meio do número 190.

Ao descumprir as normas estabelecidas pelas autoridades para combate ao novo coronavírus, a oposição de Capoeiras mostra não está preocupada com o momento difícil pelo qual a população está enfrentando.

Estão mais preocupados com seus interesses próprios e em fazer politicagem. Esse é o exemplo dado pela oposição que quer comandar os destinos dos capoeirenses!

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!