Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeitura de Capoeiras reinicia recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras reiniciou o trabalho de recuperação das estradas rurais com objetivo de deixa-las com melhores condições para o tráfego. Com a chegada das chuvas esse trabalho fica difícil, mas aos poucos vamos continuar levando essa ação para zona rural do município, conforme determinação da prefeita Neide Reino e do vice-prefeito Juju – disse o Secretário de Obras Amaro Junior que coordena o trabalho.

Nas últimas semanas trabalhamos foram realizados no trecho da PE 193, na saída de Capoeiras sentido São Bento do Una; esta semana o trabalho de recuperação está sendo realizado na estrada principal do povoado Riacho do Mel, e na sequência serão recuperadas as estradas principais do Povoado Alegre, e dos sítios Imbé e Cascavel.

Além desse trabalho estamos também com outras duas equipes da Secretaria, com maquina retroescavadeira, maquina enchedeira e dois caminhões caçamba, em diferentes regiões do município realizando serviços emergenciais nos trechos mais danificados. Trabalho que já foi feito nos sítios Piado, Urubu, Barra, Saco da Serra, entre outros – destacou Amaro Junior.

A Secretaria informa que as pessoas podem solicitar serviços ou comunicar sobre problemas existentes, através do WhatsApp (87) 9 9658-5231, se possível enviando fotos ou vídeos para facilitar e agilizar a realização do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!