Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Família procura adolescente desaparecida na cidade de Capoeiras

Familiares de uma adolescente residente na cidade de Capoeiras pedem ajuda da população para localizar o paradeiro da jovem Kaline Vieira Soares, de 16 anos, que está desaparecida desde ontem, quarta-feira, 13/05/2020.

Segundo informações do Conselho Tutelar do município que esta acompanhando o caso, a jovem foi vista pela última vez no início da tarde da quarta-feira (13).

A família da jovem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Capoeiras, que está investigando o desaparecimento.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolesce, entrar em contato com a Policia, ou pelos telefone: 9 9804-5399 (família), e 9 9989-9214 (Conselho Tutelar).


LOCALIZADA
Poucas horas após a divulgação do desaparecimento da adolescente, a mesma foi localizada e já esta na casa dos seus pais. Informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar que segue acompanhado o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!