Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pré-campanha de Alysson Farias destaca-se nas redes sociais

As eleições municipais previstas para ocorrem no mês outubro de 2020, ainda são incertas devido a pandemia causada pelo novo coronavirus. Com isso, os pré-candidatos a prefeito e a vereador, país a fora, cumprem a recomendação de isolamento social, e talvez nenhum conseguiu até agora realizar uma pré-campanha satisfatória.

No município de Capoeiras, o pré-candidato a vereador Alysson Farias, mesmo sem sair de casa, vem conseguindo através das redes sociais se destacar na pré-campanha ao Legislativo Municipal, o que é reconhecido por seu amigos e correligionários.

Estreando na política este ano, o ex-secretário municipal Alysson Farias tem conseguido realizar um bom trabalho de comunicação pelas redes sociais, sem ataques aos adversários e sem polêmicas, expondo ideias e intenções que afirma levará a Câmara, caso conquiste uma cadeira no Legislativo Municipal de Capoeiras. Filiado ao PSB, Alysson apoia o pré-candidato do seu partido, o comerciante Nego do Mercado.

Nas redes sociais Alysson Farias vem publicando vídeos bem produzidos, lembretes sobre datas festivas e assuntos atuais como, o ENEM, prazos da Justiça Eleitoral, combate ao Covid-19, funções do vereador, entre outros temas. Esta semana, o pré-candidato a vereador inovou realizando uma ‘live’ (bate papo) sobre a educação, com a Secretária Macyanne Régia.

Outros pré-candidatos capoeirenses também têm utilizado as redes sociais para se comunicar nesse momento de isolamento social, mas no geral, ainda  de forma incipiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!