Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Caetés: radialista Cícero Luiz morre com suspeita de Covid-19

Na noite deste domingo, 24/05/2020, os moradores da cidade de Caetés receberam com tristeza a notícia do falecimento do radialista Cícero Luiz, de 37 anos. Comunicador na Radio Guarany FM, de Caetés, Cícero Luiz faleceu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde estava internado numa UTI há cerca de uma semana, após apresentar Síndrome Respiratória Grave. A notícia foi confirmada pelo ex-Diretor da Rádio Guarany FM, radialista Everaldo Ribeiro, através das redes sociais.

“Radialista por Amor”, como ele se definia, Cícero Luiz apresentava dois programas semanais na rádio comunitária de Caetés:’ Alegria de Viver’, nas tardes de sábado; e ‘A voz da Comunidade’ às segundas-feiras, às 18:00 horas.

Material foi colhido para a realização de teste que deve ser divulgado nos próximos dias, e apontará se causa da mote do radialista foi ou não o novo coronavírus.

O ex-Diretor da Rádio Guarany FM, radialista Everaldo Ribeiro lamentou a morte do amigo; numa rede social ele escreveu:

"É com grande tristeza que noticiamos o falecimento do nosso grande amigo! Radialista por amor como ele mesmo dizia,
Um grande comunicador da Radio Guarany FM. Mais um que cala a sua voz para sempre.

Nossas mais sinceras condolências a seus familiares. E força para proseguirmos sem nosso amigo😢 Deus receba sua alma em paz".

O Blog Capoeiras com pesar se solidariza com a esposa e demais familiares e amigos do Radialista Cícero Luiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!