Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Neide Reino entrega dois veículos novos a Secretaria de Saúde

Nesta quinta feira, 28/05/2020, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) fez a entrega de dois veículos 0KM para a Secretária Municipal de Saúde. Os dois veículos Fiat Uno foram adquiridos com recursos próprios, e somar-se-ão a outros no suporte aos trabalhos da Secretaria de Saúde.

A prefeita Neide Reino (que todas as quintas-feiras, ao meio dia concede entrevista na Rádio Local) falando sobre os dois novos veículos entregues a Saúde, destacou o aumento considerável da frota do município durante sua gestão, inclusive com a aquisição de várias ambulâncias. A prefeita disse que a frota de veículos que encontrou era mínima nas várias secretarias, e que atualmente no município não há ambulâncias com portas amarradas por cordas como as que encontrou ao assumiu a prefeitura.

O Secretário de Saúde Cleber Stamm Gewehr numa rede social compartilhou a foto acima e escreveu:

"Nesta quinta-feira (28), a Secretaria de Saúde Capoeiras recebeu o reforço de dois veículos das mãos da Prefeita Neide Reino, que não tem medido esforços em apoiar as ações da secretaria durante todo o seu mandato e não seria diferente no período da pandemia que estamos passando.

Os veículos Fiat Uno, no valor de 95.600,00, foram adquiridos com recursos próprios e chegam para ampliar a nossa frota, sendo um destinado ao TFD e outro para o apoio à secretaria, dando melhores condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento de pacientes e das equipes de saúde, no apoio às ações desenvolvidas, aumentando a efetividade no atendimento da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!