Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeitura de São Bento do Una cancela a Corrida da Galinha 2020

A prefeitura de São Bento Una cancelou a Corrida da Galinha 2020, que aconteceria no primeiro final de semana do mês de agosto, naquela cidade. O anuncio do cancelamento foi feito pela prefeita Débora Almeida em entrevista  juntamente com secretários nas redes sociais.

O cancelamento foi devido a pandemia do novo coronavírus que já ceifou milhares de vidas, e força os governos tomarem medidas de isolamento social para preservar a saúde das pessoas, evitando a contaminação por essa doença.

A prefeita Debora Almeida disse que a realização de um evento com a grandiosidade da Corrida da Galinha requer planejamento para a contratação das bandas e da estrutura.

E além da Festa da Galinha 2020, a prefeitura de São Bento do Una também comunicou o cancelamentos das festividades juninas e da Feira da Avicultura do Nordeste, que não mais serão realizadas neste ano de 2020 no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!