Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Capoeiras confirma o terceiro caso de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira, 13/05/2020, informou que foi confirmado mais um caso da Covid-19 no município. Segundo o Secretário de Saúde, Cleber Stamm Gewehr, em entrevista na Rádio local, o paciente é um homem, profissional que trabalha na área da saúde aqui na cidade, e testou POSITIVO para o novo coronavírus; e que ele está bem, não apresenta sintomas, e está cumprindo quarentena domiciliar.

O município de Capoeiras totaliza agora três casos confirmados da Covid-19.

O Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira (13), informa que Capoeiras continua com um caso em investigação, e que 40 pessoas apresentam síndrome gripal e estão em isolamento domiciliar.

Os dois primeiros casos confirmados do novo coronavírus em Capoeiras, foram: um homem de 37 anos que está recuperado; e uma criança de 12 anos, portadora de necessidades especiais que deu entrada já sem vida no Hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!