Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2022

Blitz educativa na feira livre encerrou ações da Campanha Agosto Lilás em Capoeiras


A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social durante esta semana promoveu várias atividades que marcaram a Campanha Agosto Lilás – mês de enfrentamento a violência contra a mulher. Uma blitz educativa realizada na feira livre da cidade nesta sexta-feira 26/08/2022, marcou o encerramento da campanha no município. O prefeito Nego do Mercado, a Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira e Ana Lucia, representante da Secretaria da Mulher do Governo do Estado acompanharam a ação educativa realizada na entrada da cidade, na PE-193.
Chá das mulheres no CRAS

Palestra na comunidade quilombola Imbé

Durante a semana, a Secretaria de Assistência Social promoveu palestras no prédio do CRAS na cidade, e também na comunidade quilombola Imbé, na zona rural, com participação da equipe do CREAS, advogada, psicóloga e assistente social, abordando o tema violência contra a mulher, Lei Maria da Penha, e prestando esclarecimentos sobre as diferentes formas de violência, bem como informando sobre os meios e serviços que a mulher em situação de violência deve procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!