Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Capoeiras promove ações na Campanha Agosto Lilás

A prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza durante esta semana atividades relativas a Campanha Agosto Lilás – mês de enfrentamento a violência contra a mulher. Palestras sobre o tema serão ministradas no prédio do CRAS na cidade e também na comunidade quilombola Imbé, na zona rural. Haverá ainda blitz educativa na feira livre da cidade e entrevista na Rádio jovem Capoeiras FM.


A programação e os horários das atividades estão no banner abaixo.

“Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. Projeto de Lei aprovado no senado no dia 10/08/2022, instituiu o Agosto Lilás como mês de proteção à mulher; estabelece que durante o mês de agosto, em todo o país, a União, os estados e os municípios deverão promover ações de conscientização e esclarecimento sobre as diferentes formas de violência contra a mulher, e divulgar os serviços disponibilizados à mulher em situação de violência, bem como os meios para denunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!