Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Festa do Estudante 2022 em Capoeiras terá show de Zé Vaqueiro e festival de repentistas

O prefeito de Capoeiras, Pernambuco, Nego do Mercado (PSB), e a Secretária de Educação Irece Macedo, nesta segunda-feira 29/08/2022, durante entrevista na Rádio local anunciaram a realização da Festa do Estudante no município este ano. O evento acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 25/09/2022 e terá como principais atrações, o cantor Zé Vaqueiro, Festival de Repentistas e a realização do desfile cívico.


O cantor Zé Vaqueiro se apresentará na noite do dia 20; no dia 21 acontecerá o 1º Festival de Repentistas de Capoeiras, com cinco duplas e nomes como: Ivanildo Vila Nova, Chico de Assis e Rogerio Meneses. No dia 22 será a vez dos artistas locais subirem ao palco.


E no domingo (25), será realizado o desfile cívico com a participação dos estudantes das redes de ensino municipal, estadual e particular. A secretaria Irece Macedo informou ainda que o município irá distribuir fardamentos aos alunos; e durante as tardes haverá apresentações preparadas pelas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!