Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2022

Capoeirense Maria das Neves completa 90 anos

Cercada pelos filhos, por netos, bisnetos e amigos, a capoeirense Dona Maria das Neves comemorou aniversario de 90 anos de vida, completados na sexta-feira 05/08/2022. Um almoço festivo em família, neste sábado (06), celebrou a importante data, um privilegio concedido por Deus a ela e aos seus parentes e amigos. 


Dona Maria das Neves foi casada com o senhor Euclides Almeida (In memoriam), e tiveram cinco filhos: Eduardo, Aurélio, Roberto, Junior e Ana Claudia, todos com o sobrenome Almeida.


Dona de uma memória privilegiada e tendo trabalhado a vida toda como comerciante, Dona Maria das Neves conhece como poucos a história da cidade e de muitos dos antigos moradores; como diz seu filho Junior Almeida: ‘mamãe é minha enciclopédia das histórias de Capoeiras’.


No mês passado, a minha mãe Dona Nova completou 80 anos de vida. Poder comemorar o aniversário de 80 anos da minha mãe, e o de 90 anos de Dona Maria das Neves é um privilégio, e com a Graça de Deus ainda vamos comemorar muitos aniversários das duas.

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!