Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Marília Arraes continua liderando com 28%, e Danilo Cabral atingiu 12%, aponta pesquisa Real Time Big Data

Brasil247
A pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (8), apontou que a deputada federal Marília Arraes (SD) lidera a disputa pelo governo de Pernambuco, com 28% dos votos. De acordo com os números, a ex-prefeita de Caruaru (PE) Raquel Lyra (PSDB) e o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL) alcançaram 14% cada.

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) conseguiu 12%, seguido pelo ex-prefeito de Petrolina (PE) Miguel Coelho (União Brasil), com 9%.


Segundo as estatísticas, 1% dos entrevistados disseram que votarão em outras candidaturas. Brancos e nulos somaram 9%, e 11% não souberam ou não responderam.


Foram entrevistados 1.500 eleitores por telefone entre os dias 5 e 6 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-02870/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!