Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Projeto Gente Cuidando de Gente chega a zona rural de Capoeiras

A prefeitura de Capoeiras, nesta segunda-feira 29/08/2022, levou o projeto ‘Gente cuidando de Gente’ para a zona rural do município. E a primeira comunidade contemplada foi o Sítio Saco da Serra, que recebeu ações de infraestrutura, saúde, cidadania e apoio ao homem e mulher do campo. O prefeito Nego do Mercado durante a manhã esteve na comunidade acompanhando os trabalhos.


A ação foi realizada no grupo escolar da comunidade. A Secretaria de Saúde ofertou atendimento médico, testes para DSTs, vacinação, entre outros serviços. A Secretaria de Assistência Social por meio do CREAS disponibilizou atendimento jurídico com advogada e realizou cadastros para programas sociais. Para atendimento aos agricultores e agricultoras, a Secretaria de Agricultura disponibilizou médico veterinário e zootecnia. E a Secretaria de Obras levou a máquina patrol para recuperar as estradas.

‘Foi a primeira vez que uma coisa boa dessa aconteceu aqui’ – ouvi de uma moradora contente com os serviços disponibilizados na ação.


O prefeito Nego do Mercado esteve acompanhado dos secretários: Zé de Lero (Obras), Lygia Galvão (Saúde), Dedinho (Agricultura) e Clécio (Governo). O vice-prefeito Cicero Brabo e os vereadores Geraldo do Alegre e Zé Gabiru também estiveram acompanhado a ação na comunidade.


A próxima comunidade que receberá as ações do projeto Gente Cuidando de Gente, da prefeitura de Capoeiras, será o Sítio Pau Ferro, nesta terça-feira (30).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!