Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2022

Nego do Mercado e Tirri prestigiam ato politico de Danilo Cabral em São Bento do Una

O povo de São Bento do Una, no Agreste Central, recebeu com carinho e alegria o candidato a governador Danilo Cabral, na noite desta sexta-feira (12), para um ato político com o prefeito Alexandre Batité e lideranças de toda a região. Ao lado de Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado), Silvio Costa (primeiro suplente), Raul Henry (federal) e Diogo Moraes (estadual), Danilo convocou o time da Frente Popular na cidade e região a entrar em campo. “O jogo vai começar na próxima terça-feira”, cravou.

“Já vi muita gente cantando vitória antes de o jogo começar. Eles sabem a força do nosso time. Os quatro que estão do outro lado já estiveram na Frente Popular; e abandonaram em nome de um projeto pessoal. Aqui não tem projeto pessoal!


Além do prefeito Alexandre Batité, Também participaram do ato lideranças e prefeitos de toda a região, a exemplo de Nego do Mercado (Capoeiras), Álvaro Marques (Tacaimbó), Uilas (Alagoinha) e Tirri (Caetés).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!