Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Prefeitura de Capoeiras lança o Projeto Gente Cuidando de Gente

Nego do Mercado, Saraia e Geraldo do Alegre

Na manhã desta quinta-feira 25/08/2022, a prefeitura do município de Capoeiras deu início ao Projeto Gente Cuidando de Gente que o objetivo de lavar vários serviços para os bairros e também para a zona rural. O prefeito Nego do Mercado (PSB) acompanhou o lançamento do projeto no Bairro Frei Damião; o gestor municipal aproveitou e também aferiu a pressão arterial. Presentes também os secretários municipais: Zé de Lero (Obras), Lygia Galvão (Saúde), Tayana Siqueira (Assistência Social), Dedinho (Agricultura), Clécio Farias (Governo) e Talita Rafaella (Administração).

Dentro das ações do Projeto, o Bairro Frei Damião recebeu serviços de recuperação das vias, limpeza, roço do mato, tapa buracos, pintura e manutenção de guias. Em tendas instaladas no local, a Secretaria de Saúde ofereceu serviços como, vacinação, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e para DSTs. E a Secretária de Assistência Social por meio do CRAS realizou abordagens sobre a Campanha “Agosto Lilás’ de combate a violência contra as mulheres, e ofertou serviço de assistência jurídica. Também houve a distribuição de água mineral por caminhões pipa.

O Secretário Clécio Farias informou que o trabalho prosseguirá nos próximos dias no Bairro Frei Damião, e que as maquinas e homens da Secretaria de Obras só deixarão a localidade após o trabalho ser concluído.



A próxima localidade que receberá as ações da prefeitura de Capoeiras será o Loteamento Chico Batata, o que deve acontecer já no início da próxima semana. Em seguida, o Projeto Gente Cuidando de Gente acontecerá em algumas localidades da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!