Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Capoeirense Albérico Bezerra esta aniversariando hoje

Hoje, 29/08/2022 é o aniversário do capoeirense Albérico Bezerra de Melo (Betinho), um dos ilustres filhos da terra de João Borrego. Para agradecer a Deus o dom da vida e comemorar o aniversário de 70 anos de idade de Betinho, será celebrada uma missa de ação de graças, às 19:00 horas desta segunda-feira (29), na Igreja Matriz de São José, em Capoeiras.


Betinho como todos o conhecem em Capoeiras, é filho do Tabelião Adalberto Bezerra e de Dona Olivia (já falecidos). É casado com a professora da AESGA Virginia Spinassé e pai de dois filhos: Augusto e Heloisa.


Brincalhão e cheio de vigor, Betinho fez muitos amigos ao longo dos anos em Capoeiras, Caetés, Garanhuns e em toda região. Eu o conheço há vários anos e sei do seu entusiasmo quando fala de Capoeiras, terra onde estão suas raízes, e onde cultiva muitas amizades. 


Tabelião do Cartório do Registro Civil da cidade de Capoeiras, Betinho é jornalista e autor do livro “Capoeiras Paz e Dinamismo”; foi servidor público municipal e da Câmara de Capoeiras, também foi Betinho que deu o nome SOREC (Sociedade Recreativa Capoeirense) para o time de futebol local, equipe na qual também atuou como jogador.


Parabéns!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a descrição de Alberico nesse texto. Parabéns Alberico viva muitos anos irradiando alegria.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!