Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Projeto social Patrulheiros Mirins contribui para a disciplina de crianças e adolescentes

Mantido pela prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social, o projeto social Patrulheiros Mirins do Agreste contribui para a formação cidadã e a disciplina das crianças e adolescentes atendidos. Trabalho que tem o aval do prefeito Nego do Mercado e da Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira.


Na quarta-feira 24/08/2022, aconteceu um momento pedagógico e disciplinar com os patrulheiros e patrulheiras mirins na sala de aula. Comandado pelo comandante patrulheiro Ítalo Ragine, o momento foi realizado no Colégio Mundial José Soares de Almeida.


A gestora do Colégio Municipal, Djaci Teixeira e professores da instituição veem com satisfação a parceria entre educação, assistência social e patrulha mirim, que resulta em jovens mais concentrados e disciplinados na sala de aula - disse comandante Ítalo.


Segundo Ítalo Ragine, os patrulheiros e patrulheiras receberão fardamentos novos nos próximos dias; e no mês de setembro participarão do desfile cívico que voltará a ser realizado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!