Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Merece Registro, Capoeiras 08-08-2022

  • LDO para 2023. Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira 02/08/2022, começou a tramitar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO para 2023. Enviado pelo Poder Executivo Municipal, o Projeto de Lei foi lido e encaminhado para as Comissões da Casa Legislativa darem seus respectivos pareceres. A Lei de Diretrizes Orçamentaria estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte bem como apresenta uma estimativa entre receitas e despesas, disciplinando onde os recursos serão gastos.


  • Barragens cheias. As duas barragens utilizadas pela Compesa para abastecer os moradores da cidade de Capoeiras continuam vertendo. As chuvas que até a semana passada continuavam caindo no município fizeram com que a barragem Gurjão e a barragem localizada aqui na cidade continuassem sangrando: a primeira teve a fiação e equipamentos furtados da Estação Elevatória há alguns dias e desde então, a Compesa está capitando água na barragem local para abastecer os moradores da cidade. Na imagem, o sangradouro da barragem local, no Sítio Curral Queimado.


  • Secretaria de Saúde de Capoeiras alerta para os cuidados para evitar a propagação do mosquito da Dengue. Todos contra o mosquito! Vamos ter os cuidados necessários para manter longe da sua casa o mosquito transmissor da dengue. Juntos, todos nós podemos vencer o Aedes Aegypt. 


Para refletir:

Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles.

Abraham Lincoln


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!