Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2022

Multiartista Airô Barros se apresenta hoje na Casa das 12 Janelas em Capoeiras; e também tem Radiola de ficha na zona rural

A cantora e multiartista Airô Barros está visitando familiares no município de Capoeiras, e fará uma apresentação na noite deste sábado 27/08/2022, na Casa das 12 Janelas, no Povoado Maniçoba, zona rural do município. A apresentação com contação de causos, música e poesia será a partir das 19:00 horas.

No vídeo abaixo um trecho da apresentação da artista no programa Senhor Brasil, na TV Cultura.


A capoeirense Airô Barros é cantora, poeta, contadora de histórias e artista plástica. A artista é pós-graduada pelo Instituto das Artes da UNESP/SP e inclusive já se apresentou no Programa Senhor Brasil, apresentado por Rolando Boldrin, na TV Cultura.


Airô é prima do professor Agostinho Jessé e de Karina Jessé, esta a idealizadora do espaço cultural Casa das 12 Janelas, uma homenagem dela ao avó e a cultura do povo nordestino.


RADIOLA DE FICHA

Também na noite deste sábado (27), tem a Radiola de Ficha comandada por Marcos Cardoso. Será no Bar de Marcos de Nestor, no Sítio Várzea das Cobras, também zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!