Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

MERECE REGISTRO, CAPOEIRAS 29-08-2022


  • Festa de Santa Quitéria.  A comunidade católica do Sitio Cascavel, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Santa Quitéria que acontecerá entre os dias 1º a 04/09/2022. No domingo (04), às 16:00hs, acontecerá a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Rede de água até o matadouro público. Na quarta-feira 24/08/2022, o prefeito Nego do Mercado (PSB) esteve no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, ocasião em o governador Paulo Câmara assinou a Ordem de Serviço para a construção da rede que levará agua encanada da Compesa até o matadouro público municipal localizado a três quilômetros da cidade. O gestor municipal compartilhou nas redes sociais a foto ao lado mostrando a solenidade de assinatura.


  • Vereador Ivanildo Nogueira passa a integrar a bancada de apoio a Nego do Mercado na Câmara municipal. Repercutiu bastante no meio político local, a informação de que o vereador Ivanildo Nogueira, eleito pela oposição, passou a integrar a bancada de apoio ao prefeito na Câmara municipal. A notícia foi publicada pelo jornalista Roberto Almeida, e confirmada por Nego do Mercado durante entrevista na Rádio local nesta segunda-feira (29). Com a chegada do vereador Ivanildo Nogueira, a base governista passa a ter seis vereadores e a bancada de oposição, cinco parlamentares.


Para Refletir:

Num país como o Brasil, manter a esperança viva é em si um ato revolucionário.

Paulo Freire


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!