Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Prefeitura de Capoeiras trabalha na recuperação das estradas rurais danificadas pelas chuvas

O trabalho de conserto das estradas não para no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A prefeitura por meio da Secretaria de Obras vem realizando de forma emergencial a recuperação de várias estradas na zona rural. A ação determinada pelo prefeito Nego do Mercado tem o objetivo de diminuir os transtornos causados pelas chuvas, melhorando as condições de trafego dos veículos e das pessoas, e o escoamento da produção dos agricultores.


Parou de chover nos últimos dia, o que tem ajudado para que as maquinas e caçambas realizem o conserto de algumas estradas sem atolarem; inclusive, alguns trechos de estradas foram consertados mais de uma vez desde o início do período chuvoso.

Há a expectativa de que nos próximos dias cheguem no município maquinas enviadas pelo governo do Estado para agilizar o trabalho de recuperação das estradas rurais que vem sendo realizado pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!