Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Paulo Câmara foi o melhor governador para o município Capoeiras

‘A gratidão é a memória do coração’ 

(Aristóteles)


Algumas pessoas têm memória curta, esquecem rápido daqueles que lhes ajudaram em algum momento na vida. Mas também há pessoas que assim como o filosofo grego Aristóteles sabem o significado de gratidão. A ex-prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) postou nas redes sociais a foto acima ao lado governador Paulo Câmara numa das recentes visitas do gestor estadual à região do Agreste Meridional, e na legenda escreveu:


- Encontro mais que especial. Paulo Câmara terá sempre o meu respeito e consideração.


Não é de hoje que Neide Reino e o esposo o ex-prefeito Neném externam gratidão ao governador Paulo Câmara pelas obras realizadas pelo governo do Estado no município de Capoeiras durante as gestões da prefeita. Para Neide Reino e Neném, Paulo Câmara é o melhor governador que já existiu para Capoeiras pelas obras que aqui realizou.


O moderno prédio da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciado no governo Eduardo Campos foi concluído e inaugurado no início da primeira gestão do governador Paulo Câmara. Depois que a escola Dailva Siqueira encerrou as atividades, o município de Capoeiras tinha ficado sem nenhum prédio próprio do governo do Estado.


Fazia muitos anos que o governo do Estado tinha construído algo em Capoeiras, se não estou enganado a última obra havia sido a Adutora do Gurjão. 


Nas gestões do governador Paulo Câmara, o município de Capoeiras também foi beneficiado com a conclusão do tão sonhado asfalto da PE193 que liga a cidade a São Bento do Una; a construção do matadouro municipal que além de Capoeiras atende Caetés; a construção do novo Estádio municipal; a reforma do Hospital Municipal; a construção de calçamento em várias ruas do bairro Frei Damião; e a construção da Adutora do Cajueiro que trás água de Garanhuns para Caetés e para Capoeiras, embora Capoeiras ainda não tenha precisado pois tem o Gurjão.


Outra importante obra do governo do Estado em Capoeiras foi o asfaltamento das principais ruas do centro da cidade, esta já na administração do prefeito Nego do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!