Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Registramos com pesar o falecimento de Dona Josefa mãe de Dapaz da Pastoral da Criança

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da senhora Josefa Paz de Melo (Mãe Zefa). Dona Josefa mãe de Dapaz como eu a chamava, faleceu no início da manhã desta quarta-feira 31/08/2022, na sua residência aqui na cidade de Capoeiras.


No final do mês de maio de 2022, Dona Josefa tinha reencontrado um irmão que estava desaparecido havia 53 anos. O reencontro dos dois irmãos na faixa dos 80 anos de idade foi registrado numa postagem aqui no Blog (Relembre clicando aqui!).


Eu conhecia Dona Josefa há muitos anos. Inúmeras vezes eu parei na “barraca’ onde ela vendia lanches e bebidas ao lado da casa morava, e onde mais gostava de ficar conversando e cumprimentando as pessoas conhecidas que por lá passavam. Ouvinte do programa que divido a apresentação com Sulipa na Rádio local, Dona Josefa todos os anos me convidava para almoçar na casa dela, no dia do seu aniversário.


O corpo está sendo velado na residência da família ao lado da igreja matriz de São José. O sepultamento que inicialmente seria hoje, ocorrerá amanhã quinta-feira (01/09), às 09:00 horas, no cemitério local.


Às filhas, Dapaz e Dacy, netos, bisnetos e demais parentes e amigos nossos sentimentos. Que Deus acolha a alma dela e descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!