Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alunos da Escola Presidente Castelo Branco, no Povoado Alegre, comemoram o Dia da Independência

Educação e consciência ambiental: foi assim que os alunos da Educação Infantil I e II, da escola Presidente Castelo Branco vivenciaram a Semana da Pátria, no Povoado Alegre. Auxiliados pelos professores, os alunos, utilizaram a reciclagem de materiais para confeccionarem cartazes, instrumentos musicais e adereços, com os quais homenagearam a Independência do Brasil, e desfilaram pelas ruas do povoado.

Formar cidadãos sabedores da necessidade de se preservar o meio ambiente é sem dúvida uma grande lição e uma bela forma de se homenagear o Brasil. 

Parabéns a Gestora Professora Ivalda, a Coordenadora Pedagógica Luciana Leandro, e a todos os professores.
Da direita: Tiago, Luciana Leandro, Selma Souza e a Gestora IValda

4 comentários:

  1. Anônimo9/07/2013

    Desfile muito sem graça,sem brilho,sem alegria e uma total falta de respeito a-os estudantes cade as farda que os alunos ainda usam as antigas? Neide Reino, Neide Reino abra os olhos enquanto é temo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/07/2013

    e os professores com estímulos podem trabalhar, conheço um que está há dois meses sem receber, e outros reclamam das reduções salariais, são vários com salários equivalentes a 400,00 reais, estão querendo fazer como zé da luz fez em caetés durante vinte anos, querendo empregar pessoas demais mas com o salário de menos. as pessoas estão revoltadas. Eu acho que o governo municipal se equivocou na hora de distribuir os empregos, de maneira irresponsável não foi feito um levantamento de quantas pessoas poderiam ser empregadas. Isso pesa para a prefeita pois gera insatisfação dos empregados que recebiam um salário mínimo e tiveram seus rendimento reduzidos quase a metade. irei torcer para que isso se resolva logo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/08/2013

    Só porque o Brasil é o país do futebol, isso não quer disser que temos que torce por tudo. Mais mesmo assim vou torcer para que Capoeiras seja a cidade que só aceito os corruptos ficarem no poder só 4 anos, vamos trocar de governo em todas as eleições.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/08/2013

    Precisasse também, ver Os tipos de pessoas que ocupam os cargos de confiança,Tem alguns que não tem competência e ficam se escorando em outros com menos competência ainda, por exemplo na creche tem casos de humilhações e descasos e não precisa nem falar de quem estou falando já estão conçadas de saber,

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!