Seguidores

sábado, 7 de setembro de 2013

Capoeiras esta no Google Maps


No mundo globalizado em que vivemos ninguém mais esta completamente isolado, e a internet é sem duvidas, o que mais trouxe interação às pessoas. E Capoeiras não ficou de fora dessa modernidade. A nossa cidade já consta no Google Maps. A ferramenta que apresenta mapas de lugares do mundo todo, e pela qual já é possível  navegar num passeio virtual pelas ruas de Capoeiras. 

A equipe do Google Maps esteve em Capoeiras durante o período da campanha eleitoral em 2012, por isso, as imagens mostram muita poluição visual (propaganda eleitoral) espalhada pelas nossas ruas. Nas imagens também é possível reconhecermos muitos moradores da nossa cidade.

Para visualizar o serviço é só acessar Aqui o Gloogle Maps, pesquisar o nome do lugar, arrastar o "bonequinho amarelo" e solta-lo no lugar desejado, a partir daí, é só ir clicando com o mause e passear virtualmente pelas ruas. 

Nas fotos de Print, duas imagens de Capoeiras no Google Maps: a Praça João Borrego e a entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!