Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Os Nonatos fazem a festa do 7 de setembro em Saloá

Festa da Independência do Brasil em Saloá - é festa do povo. Enquanto muitos municípios amargam problemas de gestões administrativos, o município de Saloá festeja. Assim tem sido a vida na pacata e receptiva cidade, onde a Caatinga e a Mata se misturam numa harmoniosa paisagem. O dia 7 de setembro foi marcado pela valorização das escolas à Pátria amada, mas também, pela participação do povo que fez a festa na praça São Vicente, numa calorosa recepção à dupla Os Nonatos, que animou a noite do sábado, seguida dos Vilões do Forró.

"Mais uma festa onde tudo ocorreu como o previsto. Estamos trabalhando para garantir ao nosso povo uma vida digna de trabalho e também de lazer. Uma vida de qualidade". Destacou o prefeito Ricardo Alves, que esteve presente com sua família. No período da tarde, as escolas já haviam desfilado com todo o orgulho de brasileiros. "Tivemos um ótimo desfile, pois contamos com o governo municipal em todos os momentos. Todo o fardamento foi providenciado a tempo e as alegorias do desfile", lembrou a secretária de educação Josevalda Cavalcante.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Saloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!