Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeito de Palmeirina inaugura SAMU e entrega dois veículos 0Km para a população

Aconteceu nesta sexta-feira dia 30 de agosto as 11:00 hs da manhã a Inauguração do SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU de Palmeirina. Na oportunidade o Prefeito Renato entregou a população dois carros 0 Km para ficar a disposição da Secretária de Saúde. Também foi inaugurada a reforma e ampliação da Unidade Mista Nossa Senhora das Neves, onde está instalada a base do SAMU.

Estiveram presentes ao evento diversas autoridades locais e da região, entre elas: Prefeito do Município José Renato, da Vice-Prefeita Eliane Vicente, do Secretário de Saúde do Estado Dr. Antônio Figueira, da Diretora da V GERES Dr. Ricarda Samara, da Secretária de Saúde de Palmeirina Edvalda Balbino, do Ex-Prefeito de Canhotinho Álvaro Porto, do Prefeito de Canhotinho Felipe Porto, do Ex-prefeito de Brejão Sandoval Cadengue, vereadores e secretários municipais.
O Prefeito Renato falou da importância de investir na Saúde que uma das prioridades de seu governo. A Secretaria de Saúde Valda Balbino informou que em breve o município terá mais ações e investimentos na área de saúde

O evento contou com grande presença de público local que prestigiou mais uma ação do Governo Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!