Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Garanhuns constrói mausoléu para Dominguinhos e translado do corpo será dia 26 de setembro

O prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) já mandou construir o mausoléu no cemitério São Miguel, para onde será levado o corpo do cantor Dominguinhos. O translado do corpo de Dominguinhos para Garanhuns já foi autorizado pela Justiça e acontecerá no próximo dia 26 de setembro. A informação foi publicada hoje no blog do jornalista Inaldo Sampaio.

O corpo de Dominguinhos esta sepultado num cemitério na capital pernambucana, mas para atender um pedido do musico, de que gostaria de ser enterrado na sua terra natal, o prefeito Izaías Régis entrou num acordo com os filhos de Dominguinhos, Mauro e Liv e o translado ocorrerá no próximo dia 26.

Garanhuns também homenageará seu filho ilustre, renomeando a Praça Guadalajara, que passará a se chamar, Praça Dominguinhos. A prefeitura já encomendou uma estatua do musico em tamanho natural para colocar na Praça.

A imagem ilustrativa do mausoléu para Dominguinhos foi compartilhada no Facebook, no grupo Amigos de Garanhuns.

Um comentário:

  1. É UMA MENTIRA DESLAVADA, ESSA, QUE A PRAÇA GUADALAJARA CHAMAR-SE-Á MESTRE DOMINGUINHOS. ISSO É INVENÇÃO DO CAPETA E NÃO DO POVO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!