Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

Eduardo Campos se reuniu com 16 prefeitos na cidade de Belo Jardim

O governador Eduardo Campos reuniu-se na tarde desta sexta-feira (20) em Belo Jardim com 16 prefeitos do interior do estado.

O encontro foi no sítio Cantagalo de propriedade do prefeito João Mendonça (PDS). O governador atendeu aos prefeitos, individualmente, e teve que responder muitas perguntas sobre a sucessão estadual e presidencial.

Depois, ele deu a ordem de serviço para a construção de uma UPA Especialidades em companhia dos secretários Tadeu Alencar (Casa Civil), Antonio Figueira (Saúde), Aldo Santos (Agricultura) e Almir Cirillo (Recursos Hídricos) e do secretário de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, Mozart Sales.

Estavam presentes os prefeitos de Gravatá (Bruno Martiniano), Caetés (Armando Duarte), Sanharó (Fernando Fernandes), Lajedo (Rossini Blesmany), Tacaimbó (Sandra Lúcia), Capoeiras (Lucineide Almeida), Ibirajuba (Sandro Rogério), São Joaquim do Monte (Joãozinho Tenório), Bezerros (Severino Otávio), Jataúba (Antonio Cordeiro), Santa Cruz do Capibaribe (Édson Vieira), Poção (Padre Cazuza), Venturosa (Ernandes Albuquerque), Brejo da Madre de Deus (Roberto Asfora), São Bento do Una (Débora Almeida) e São Lourenço (Ettore Labanca).

Também almoçaram no sítio “Cantagalo” os deputados Guilherme Uchoa (PDT), Aluísio Lessa (PSB), Laura Gomes (PSB), Rildo Braz (PRP), Vinicius Labanca (PSB), Eriberto Medeiros (PTC) e Marcantônio Dourado (PTB) e os ex-deputados Joaquim Francisco (PSB) e André de Paula (PSD).

Fonte: Inaldo Sampaio.

3 comentários:

  1. Anônimo9/22/2013

    "SOVC"
    Quais foram os encaminhamentos deliberados pela nossa Prefeita Neide Reino, em prol do município de Capoeiras no oportuno encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/24/2013

      Marca com a assessoria dela,e faz essa pergunta diretamente a ela,pois pelo que sei ela anda tão ocupada que não ta tendo tempo de ler nem publicar nada em blog não. Tempo ela anda procurando e não encontra.Já você parece que não tem muito o que fazer,pois não para de comentar problemas que só você encontra.já que existe tantos problemas você aos invés de ficar colocando em um blog,por que acha que isso é dever de um cidadão,deveria você próprio solucionar o que está faltando,por que ai sim eu iria bater palma pra você. Por que criticar é fácil quero ver ajudar a resolver o problema.

      Excluir
  2. Anônimo9/23/2013

    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSTE EM SEU BLOG


    Á EMPRESA LIMEIRA (RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO DO LEITE)NÃO ESTÁ FORNECENDO O LEITE DE TODOS (UMA PARCERIA DO GOV. FEDERAL E GOV DO ESTADO) PARA AS ASSOCIAÇÕES DE CAPOEIRAS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PRÓPRIA EMPRESA ELA TEM CONTRATO DE DOIS ANOS, O RESPONSÁVEL PELA EMPRESA PROCUROU O SECRETARIO DE AGRICULTURA PARA RESCINDIR O CONTRATO E FOI INFORMADO QUE SE NÃO CONTINUASSE A ENTREGAR O LEITE NÃO RECEBERIA OS ATRASADOS, ASSIM FICAM AS FAMÍLIAS CAPOEIRENSES COM SEUS FILHOS PASSANDO FOME E CADÊ O LEITE?

    ELEITOR REVOLTADO - SITIO

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!