Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Merece Registro, 09.09.2013


  • Jogos Interclasses no Colégio Municipal de Capoeiras. A abertura dos Jogos acontecerá na próxima quinta-feira (12 de setembro), às 14:00 horas, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal. A disputa contemplará várias modalidades esportivas, e se dará entre as várias turmas de alunos.



  • Funcionários da prefeitura de Capoeiras que estudam na UNOPAR terão direito a um desconto de 10% no valor das mensalidades. Basta procurar a prefeitura. A informação foi compartilhada no Facebook pela senhora Flávia Reino.



  • Foi lida na sessão da Câmara de Capoeiras na semana passada, uma Proposta de Educação Preventiva a ser desenvolvida junto a escolas do município de Capoeiras. O projeto visa levar a cultura da paz através de palestras com vários temas relacionados. O primeiro sargento da Polícia Militar Wilians Nunes Duarte será o responsável pela realização do projeto que deverá ocorrer nos meses de setembro a dezembro de 2012.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: no dia 13, Alexandre Henrique e Claudia Correia; no dia 14, Karol Neves; e no dia 15, Rafael Lucas. Felicidades a todos e muitos anos de vida!




  • A estudante Rafaela Melo (foto) foi escolhida na semana passada pelos seus colegas, a Estudante Simpatia 2013 do Colégio Municipal José Soares de Almeida. Parabéns!




  • Violência em Capoeiras. Um casal foi assaltado na última quinta-feira (05), nas proximidades do Povoado Maniçoba. Segundo publicou o site Agreste Violento, o assalto foi praticado por quatro elementos que estavam em duas motocicletas. Capoeiras tinha passado duas semanas sem registrar esse tipo de ocorrência.



  • A vereadora Carla Rodrigues apresentou um Projeto de Lei na Câmara propondo que o Posto de Saúde da Família (PSF), no Povoado Riacho do Mel, receba o nome do ex-vereador José Rodrigues de Lima.


"Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes".
Victor Hugo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo9/10/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/10/2013

    Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!