Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Merece Registro, 23.09.2013


  • Funcionários da Agência do Banco do Brasil da cidade de Capoeiras aderiram à paralisação e estão em greve. Enquanto durar a greve, serviços bancários só os disponíveis nos caixas eletrônicos e no Banco Postal que funciona nos Correios.



  • O vereador Romério Reino apresentou requerimento na Câmara de Capoeiras propondo que o município elabore um Projeto de Lei concedendo o regime de insalubridade para os Agentes Comunitários de Saúde e, Agentes de Endemias.



  • O jornalista Inaldo Sampaio publicou nesta segunda-feira (23), na sua coluna Fogo Cruzado: “Adesão – Dos 17 prefeitos que Eduardo Campos recebeu em Belo Jardim, 6ª passada, todos manifestaram o desejo de votar no candidato dele à sucessão estadual. Estavam lá, entre outros, Bruno Martiniano (PTB-Gravatá), Armando Duarte (PTB-Caetés) e Roberto Asfora (PSDB-Brejo)”.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: dia 24, o internacional Victor Mateus; dia 25, a jovem Letícia Carneiro; dia 26 Pollany Almeida; dia 29, Luiz Carlos e Marcela Rayssa Calado. Na última terça-feira (17), aniversariou Euclides Neto (filho do casal Junior Almeida e Ranaise). Já no domingo 22, quem comemorou idade nova foi o pernambucano paulista Magno Julião.



  • A comunidade católica do Sítio Imbé, em Capoeiras, comemora no próximo final de semana, dias 28 e 29, a Festa de Santa Quitéria.



  • Falando com o Agreste. O publicitário Marcelo Jorge apresentará o programa de radiojornalismo, “Falando com o Agreste”. O Programa que abordará noticias de Garanhuns e região estreia no mês de outubro, no horário do meio dia às 13 horas, na rádio Marano FM. Veja a chamada do novo programa no link: http://www.youtube.com/watch?v=HpAZaTxtu7c&feature=youtu.be



  • Um grupo de alunos da escola Monteiro Lobato assistiu a sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras na última terça-feira (17).


“Libertei mil escravos. Podia ter libertado outros mil se eles soubessem que eram escravos”
Hariet Tubman

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!