Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Patrulheiros mirins de Capoeiras participam do desfile cívico na cidade de Caetés

Bandeira de Capoeiras e, dos Patrulheiros Mirins
Dentro da programação das festividades pelos 50 anos de emancipação Política do município de Caetés, aconteceu na manhã deste domingo (15), o desfile cívico. E os meninos e meninas do projeto social “Patrulheiros Mirins” do município de Capoeiras participaram do desfile em Caetés.  Muita gente compareceu a Avenida Luiz Pereira Junior para assistir ao desfile.

Sob o comando do senhor Ítalo Patrulheiro, os Patrulheiros Mirins desfilaram carregando a bandeira do município de Capoeiras (foto), homenageando Caetés na passagem dos seus 50 anos de emancipação Política.

Varias escolas caeteenses participaram com seus alunos do desfile cívico, que também foi abrilhantado por Bandas e Fanfarras vindas de algumas cidades da região. O evento foi encerrado com o desfile de um pelotão de soldados do 71º BIMtz (Garanhuns).

Pelotão formado pelas meninas
Fotos compartilhadas no Facebook pela secretaria de Educação de Capoeiras.

2 comentários:

  1. Anônimo9/17/2013

    Pobrezinho tem que desfilar em outro município já que no nosso o poder executivo não dar valor a esse tipo de evento

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/18/2013

    Logico a cidade em que moram acabou com esse dia tão especial, então os probrezinhos tem que se descocarem para outro local para mostrarem a pessoas que entender do que é cultura. Bem feito para o povo de Capoeiras sem noção pq se tivessem nau taria assim!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!