Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Merece Registro, 02.09.2013


  • Há duas sextas-feiras seguidas em que não é registrado nenhum assalto às pessoas que vêm da zona rural para a feira livre de Capoeiras. Muita gente já não estava querendo vir à feira com medo de ser assaltado no caminho. 



  • O cantor José Augusto fará um show na cidade de Caetés no próximo dia 13/09. A festa será gratuita e marcará o aniversario de 50 anos de emancipação política de Caetés.



  • Mais uma postagem publicada pelo Blog Capoeiras poderá ser pauta de reportagem na TV Asa Branca. Um jornalista da emissora caruaruense entrou em contato com o blog pedindo algumas informações sobre a senhora Damiana Josefa da Silva (a mulher capoeirense mais velha com 113 anos). A reportagem se for feita, não será a primeira vez que noticias publicadas aqui pautaram reportagens para TV.



  • Vereadores da bancada de oposição na Câmara de Capoeiras disseram na última sessão que não estiveram presentes na palestra de abertura da capacitação para professores por que o convite enviado à Casa não foi repassado para os mesmos.


  • Parabéns para a minha vó paterna Maria Soares! Ela completou 97 anos na semana passada. Ela reside na cidade de São Caetano - PE, com meus tios e primos.



  • Parabéns! Aniversariou na última quinta-feira (29), o nosso amigo Albérico Bezerra (Betinho do Cartório). Para ele, felicidades e muitos anos de vida! 



  • 1ª Festa da Independência. Será na próxima sexta-feira (06), na Quadra Poliesportiva da nossa cidade a partir das 20:00 horas com shows de Amado Edilson, Miltinho Magalhães e Edson dos Teclados. Realização 3R Produções.



  • No próximo final de semana, dias 07 e 08, acontece a Festa da padroeira da comunidade do Cascavel, na zona rural do nosso município. 



  • Vaga de emprego em Capoeiras. A NELMAM Comunicação e Gráfica esta contratando vendedores externos. Para se candidatar, os interessados devem ter experiência com vendas e Carteira Nacional de Habilitação. A oferta foi publicada no perfil do amigo Neilton, no Facebook.



  • A Justiça autorizou na semana passada a transferência dos restos mortais do cantor Dominguinhos para novo sepultamento na cidade de Garanhuns. a prefeitura de Garanhuns já esta providenciando um local no cemitério da cidade.



  • O vereador Estevão Valença (Ferrinho) num gesto nobre de sua parte agradeceu aos seu colegas vereadores pelo tratamento que recebe na Casa e por aprender com estes, a quem chamou de professores. Ele foi aplaudido pelos colegas no final da sua fala.


  • O vereador Dedinho pediu informações de por que maquinas pertencentes os município de Capoeiras estariam trabalhando na terraplanagem do terreno em que será construído o novo Matadouro da nossa cidade. Ele perguntou se isso esta de acordo com a licitação.


"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa. Que seja um encontro e nunca uma fuga. Que seja a cura e jamais o que faz doer".
Gabriela Castro

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!