Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

Silvio Costa diz que Eduardo esta excluindo o PTB e que Armando Neto é candidato a governador em 2014

Do Blog do Jamildo

O deputado federal Sílvio Costa, do PTB, trouxe o seu estilo histriônico para o debate da Rádio JC News, nesta sexta-feira. Em uma hora de bate papo com o apresentador Aldo Vilela, o petebista disse que Armando Monteiro Neto sai sim candidato em 2014 ao governo do Estado e reclama que é o PSB que está excluindo o PTB da aliança no Recife, na Frente Popular. No ar, enalteceu Lula e Dilma em Pernambuco, mas evitando apresentar Eduardo Campos como um ingrato, por hora. Na defesa do aliado, reclamou ainda que o governo do PSB tem várias contribuições do PTB, como o modelo de gestão do movimento Brasil Competitivo.

Veja algumas frases emblemáticas

Exclusão do palanque
É a executiva do PSB que está nos excluindo da Frente Popular. Por meio de várias de suas lideranças...Não somos nós que temps implodido a aliança em Pernambuco.
Entrega de cargos pelo PT

Se eu fosse do PT, eu já teria entregue os cargos.

Nome em 2014
Armando Monteiro Neto é candidato sim a governador. Ele vai procurar os aliados, vai as universidades. É um nome nacional, respeitado, senador mais votado, com trânsito junto às centrais sindicais.

Defesa do palanque de Dilma
Tudo que aconteceu em Pernambuco nos últimos anos tem Lula e Dilma. Diga uma obra que não tem. Não se pode ser ingrato com Lula e Dilma. Tudo que aconteceu foi com a ajuda deles.

Cobrança pública
O governo Eduardo Campos não é só o PSB. O PSB pode tudo e os aliados não podem nada. Vamos acabar com essa história.

Mensalão
Manda os caras para a cadeia que resolve isto. Temos que falar no mensalão tucano também. Agora discordo do jurista José Paulo Cavalcanti Filho, que nesta quinta-feira criticou o resultado do julgamento e o comportamento de alguns juízes. Não está certo dizer como Marco Aurélio de Melo, que deve-se ouvir a opinião pública para julgar. A opinião pública lá atrás condenou Jesus Cristo e absorveu dois criminosos. Eles não poderiam rasgar o livro (Constituição). Vão tudo para a cadeia. Na prática, a decisão aumenta o sofrimento dos mensaleiros. Eles vão sangrar até o próximo ano. Não vão ser privilegiados nada. Celso de Mello não vai mudar seu voto no próximo ano, está errado dizer que é uma pizza.

Dilma
Teve duas vitórias nesta semana que passou. Ela conseguiu aprovar, no voto secreto, a prorrogação da multa adicional de 10% do FGTS e o adiamento do encontro com Obama nos Estados Unidos.

Marina Silva
Não sei se ela vai conseguir regularizar o seu partido. Tenho o maior respeito, mas ela é candidata de uma parte da esquerdalha carioca.

Aécio Neves
É um bom companheiro, agradável, mas falta algo. Os tucanos não construíram um discurso para voltar ao poder.

Voo nacional
Eduardo não é besta, ele vê que o Pt já tem 12 anos no poder e vê que a oposição não tem discurso. Ele está se preparando para a campanha presidencial, buscando 5 minutos de TV e indo atrás dos partidos, mas pode mudar lá na frente. Na lata do poeta, cabe tudo. Se der um revertério, ele vai para o Senado.

Lossio governador
É um grande quadro, mas não sei se o PMDB vai deixar ele sair candidato.

Risco de insucesso
Agora, em 2006, Jarbas elegeu-se senador, mas o candidato dele (Mendonça Filho) perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!