Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jogos Interclasses no Colégio Municipal de Capoeiras, abertura ocorreu nesta quinta-feira


Incentivar e promover a prática de esportes entre os estudantes é um dos objetivos dos Jogos Interclasses realizado pelo Colégio Municipal José Soares de Almeida. A abertura dos jogos ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), na quadra poliesportiva do Colégio. A solenidade contou com a presença da prefeita Neide Reino, da Gestora do Colégio, a professora Maria Almeida, de vários secretários municipais, e dos vereadores Ailton Lino e Ferrinho.

Diante da quadra lotada de alunos, professores e convidados, houve a apresentação de dos atletas, a chama da pira foi acesa, houve a execução do Hino Nacional, apresentações de um grupo de artes marciais e da Banda e Fanfarra do Colégio.


Os Jogos Interclasses contemplam várias modalidades esportivas. A competição pra valer começa nesta sexta-feira (13), e continuará durante a semana que vem. Todas as “turmas” de alunos do Colégio participarão dos jogos.


2 comentários:

  1. Salientamos ainda a presença do Conselho Tutelar representados pelos seus Conselheiros Flávia Almeida e Leonardo. Já que o Conselho Tutelar, não podia deixar de prestar o seu apoio a este e outros eventos promovidos neste município.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/15/2013

    Parabéns aos organizadores do evento ! esporte, lazer e educaçao combinaçao perfeita contra drogas e violência.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!