Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Programação cultural da Festa de Nossa Senhora Aparecida no sítio Pedra Miúda, em Capoeiras

Definida a programação cultural da Festa de Nossa Senhora Aparecida que acontecerá nos próximos dias 11, 12, e 13 de outubro, na comunidade do Sítio Pedra Miúda, em Capoeiras. 

A festa é organizada pelo agropecuarista Raildo Santino, que mais uma vez realizará um grande evento no sítio Pedra Miúda.

Programação:

Dia 11 - Zezinho de Garanhuns, e Edson &Cia
Dia 12 - Mano Walter, MW, Radiola de Ficha, e Lindemberg dos Teclados
Dia 13 - Brasas do Forró, Zé Ilton e Zé Inaldo, e Irmãs Soares

Um comentário:

  1. Marcelo Ayres10/19/2013

    Desde que surgiu a festa sou convidado para ir. Moro em São Paulo, nascido e criado aqui, casado, para minha enorme felicidade, com uma cidadã de Capoeiras, uma cidade pequena, mas muito agradável. Foi a segunda vez que fui a Capoeiras, e em ambas ocasiões gostei muito. Dessa vez fui conhecer a tão falada Festa de Aparecida e fiquei muito surpreso com tudo que vi. Eu já esperava uma bela festa, mas o que vi foi além do que eu esperava. A festa muito bem organizada, num local simples, mas aconchegante, um lugar para se curtir com a família sem nenhuma preocupação, um lugar de paz e alegria. Não vi brigas nem nada que pudesse prejudicar a grandeza deste evento que pretendo voltar a participar. Fica aqui meu agradecimento a todos organizadores, e também parabenizo os mesmos pelo trabalho maravilhoso que tiveram e também parabenizo a todos participantes da festa que se comportaram de forma exemplar, mostrando que festa é para se divertir e não para brigar, aqui na cidade grande nem todos pensam assim, e todos deveriam seguir o exemplo dado por vocês da cidade pequena em como fazer uma festa maravilhosa. Fica aqui também meu grande abraço ao Raildo, Josefa e Paulo Henrique e até a próxima.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!